Biografia

Constantine, Liv

Liv Constantine é o pseudônimo das irmãs Lynne e Valerie Constantine. Separadas por três estados, elas passam horas fazendo vídeo-chamadas e enchendo a caixa de mensagem uma da outra. As autoras atribuem a habilidade de desenvolver tramas sombrias às horas que passaram ouvindo as histórias da avó.

Livros de Constantine, Liv

A última testemunha

Um mundo de riqueza e privilégios esconde um assassino… A dra. Kate English tem tudo que pode desejar: um marido lindo, uma filha adorável, uma carreira bem-sucedida e uma mansão esplêndida, além de ser herdeira de uma grande fortuna. No entanto, tudo muda quando sua mãe, Lily, é encontrada morta na própria casa. Desolada, Kate procura a melhor amiga de infância, Blaire Barrington, que, mesmo após tantos anos sem contato, corre para ficar ao seu lado no funeral. Mas naquela mesma noite o luto de Kate se transforma em horror, quando recebe uma mensagem anônima a ameaçando de morte. Mais do que nunca, ela precisa de ajuda. Quando a amiga decide investigar sozinha a situação, fica claro que nem tudo é o que parece na alta sociedade de Baltimore. À medida que infidelidades, mentiras e traições vêm à tona, a tensão se torna cada vez maior, enquanto Blaire perturba amigos e parentes de Kate com suas incansáveis perguntas, tentando encontrar o assassino. O culpado pode ser qualquer um – amigo, vizinho ou ente querido -, mas, independentemente de quem for, está claro que Kate é a próxima de sua lista… Em A última testemunha, Liv Constantine cria uma narrativa de suspense psicológico repleta de tensão, na qual vidas inocentes – e a sanidade de uma mulher – estão em jogo.

R$44,90

A outra Sra. Parrish

A fascinante história de uma mulher fria e manipuladora e um “casal de ouro” abastado, por uma incrível nova voz do suspense psicológico. A mber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais — uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza.   Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor, em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro… Se ela não tivesse um plano.   Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família — o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.   Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que deixarão o leitor sem fôlego até o final da história, A outra sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.  “Repleto de inveja, trapaça e poder, é uma ótima fuga literária. E tem uma reviravolta emocionante no final!” — Reese Witherspoon  “Um excelente thriller de estreia… você se deliciará a cada ação diabólica.” — People “Se você gosta de thrillers com guinadas inesperadas, este livro é para você.” — New York Post “Um espetáculo extraordinário.”— The Sunday Times (uk)”A outra sra. Parrish deveria se chamar O próximo livro que você lerá.” — The Huffington Post “O livro de estreia de Constantine é fruto da colaboração entre duas irmãs, e essas mulheres definitivamente conhecem a receita. Uma produção no nível de Garota exemplar, com vilania e melodrama de sobra.” — Kirkus Reviews”Uma nova personagem pode ser adicionada ao panteão de mulheres más estilo Garota exemplar: Amber Patterson, a heroína desse thriller de estreia engenhoso e diabólico. Basta dizer que os leitores teriam de voltar até Um beijo antes de morrer, de Ira Levin, ou O talentoso Ripley, de Patricia Highsmith, para encontrar uma representação tão interessante de um monstro sociopata.” — Publishers Weekly   

R$44,90