Biografia

Livros de Cooper, J. S.

O irmão da minha melhor amiga

Aiden Taylor é incrivelmente bonito, sexy, arrogante e muita areia para o caminhãozinho de Alice. Ou, pelo menos, é nisso que ela acredita. O problema é que ele é irmão de sua melhor amiga, Liv. Por isso, Alice jamais poderia arriscar contar seus verdadeiros sentimentos. E se tudo desse errado? Como isso afetaria seu relacionamento com Liv?
O pior é que Aiden também é o melhor amigo de Xander, noivo de Liv. Agora que os dois estão juntos, Alice está se esbarrando com ele mais que nunca! Ok, dá para ficar pior: Aiden pegou Alice beijando seu irmão, Scott, em uma festa. E se ele achar que Alice está interessada em seu irmão?
Mas o mais difícil é deixar para trás aquela noite que aconteceu anos atrás. Um momento mágico, que Alice revive em sua cabeça desde a adolescência. Sobre a qual os dois juraram não contar para ninguém. E agora, mais do nunca, Alice precisa falar sobre a melhor noite de sua vida com o único homem que não quer nada com ela. Mas às vezes segredos precisam ser revelados. Às vezes a questão não é o segredo em si. Às vezes a questão é você.
J.S. Cooper, ou simplesmente Jaimie Suzi, nasceu e cresceu em Londres. Hoje mora nos Estados Unidos com seu cachorro Oliver em uma casa repleta de livros. É autora de dezenas de romances eróticos, e suas obras são sucessos de venda em diversos países. Romântica irrefreável, ela escreve sobre o que mais ama e acredita: amor verdadeiro, almas gêmeas e, é claro, sexo e muita diversão. Seus livros já estiveram na lista de mais vendidos de vários jornais norte-americanos, como The New York Times,USA Today e Wall Street Journal.

R$29,90

Apenas por uma noite

Você só está a fim de se divertir.Mas nem sempre encontros casuaisacabam em uma só noite…Nos conhecemos em um casamento. Ele era sexy e eu estava na seca há um ano. Ele sorriu para mim. Nós ficamos bêbados, flertamos e acabamos transando. Na manhã seguinte, fugi do seu quarto de hotel sem sequer me despedir. Afinal, era para ser apenas sexo sem compromisso… Acordarmos juntos seria bastante constrangedor.Mas qual não foi minha surpresa, alguns dias depois, ao encontrá-lo no menos provável dos lugares: a casa dos meus pais. Sim, lá estava ele, conversando com o meu pai no sofá. Foi então que descobri que aquele homem não era apenas um belo estranho conquistador e que o nosso encontro fortuito ainda nos levaria por uma série de reviravoltas surpreendentes… e muito quentes.

R$24,90