Exibindo todos 5 resultados

O homem mais rico da Babilônia

Baseado nos famosos princípios babilônicos, é considerado uma das maiores e mais inspiradoras obras sobre planejamento financeiro já escritas. Aclamado por milhões de leitores, o livro de George S. Clason se utiliza de parábolas e de uma linguagem simples e envolvente para apresentar lições sobre como economizar, investir, resolver problemas financeiros e manejar suas finanças pessoais.Nesta edição especial com prefácio de Thiago Nigro, criador do canal Primo Rico e autor do bestseller , esse aclamado clássico moderno ensina como manter seu dinheiro e, até mesmo, multiplicá-lo.

R$44,90

A psicologia financeira

O livro de finanças mais comentado dos últimos anos !, A forma como lidamos com o dinheiro – finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios – costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho. Além disso, cada decisão é um reflexo da história pessoal e das dificuldades enfrentadas pelo indivíduo que a tomou.Abordando a gestão financeira de maneira inédita, Morgan Housel apresenta casos de sucessos e fracassos que demonstram a importância do fator psicológico nas finanças, oferecendo aprendizados para administrar e fazer o dinheiro render em busca do maior objetivo de todos nós: a felicidade.

R$44,90

Nunca mais fique sem dinheiro

, Imagine o seu sonho mais louco. Talvez seja comprar um carro de luxo zero quilômetro, morar em uma cobertura de frente à praia ou levar a família inteira para um mês de férias em Paris. Ou pode ser que os seus objetivos sejam mais modestos, como quitar dívidas, cursar uma faculdade ou simplesmente parar de se preocupar tanto com a sua situação financeira. De qualquer forma, não importa o tamanho dos seus sonhos, uma coisa é certa: ., , , , , 1., , 2., , 3., , 4., , ,

R$39,90

Hit makers

Nada “viraliza”. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de poder, influência e cultos apaixonados – que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários mas sim seus amigos, seguidores e imitadores – a audiência da sua audiência.Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas. Destruindo os mitos sentimentais sobre os hits que dominam a cultura pop e os negócios, Thompson demonstra que a qualidade não é o suficiente para o sucesso, que ninguém tem “bom gosto” e que alguns dos produtos mais populares da história estavam a um passo de se tornarem desastres. Hit Makers é uma viagem pelo último século da cultura pop e a mais valiosa moeda do século XXI – a atenção das pessoas.

R$49,90

Dobre seus lucros

VOCÊ GOSTARIA DE: Diminuir consideravelmente seus custos em pesquisa e desenvolvimento, computadores, recursos humanos e desembolsos de capital? Reduzir em 15% – ou até 3% – os custos dos bens e serviços que sua empresa contrata de fornecedores externos? Saber quanto cada um dos seus clientes está disposto a pagar para poder cobrar o maior preço possível? Estimular seus funcionários a maximizar os lucros da empresa? Conseguir um aumento significativo de eficiência em sua equipe de vendas? Dobrar os lucros da sua empresa em seis meses ou menos? Então, Dobre seus lucros é o livro perfeito. Baseado nos resultados obtidosem empresas incluídas na lista das 5 maiores feita pela revista Fortune, Bob Fifer mostra como maximizar seus lucros em etapas fáceis de aplicar na sua empresa.

R$29,90