A HarperCollins Brasil

O grupo HarperCollins Brasil iniciou operações em 2015, passando a englobar, além da editora que dá nome ao grupo, duas marcas já bem estabelecidas no país: a Thomas Nelson Brasil, referência internacional em livros cristãos, atuante no mercado nacional desde 2006, e a Harlequin, precursora na linha de romances de época e contemporâneos, presente desde 2005.

O grupo é o braço nacional da HarperCollins Publishers, segunda maior editora do mundo e detentora de uma história de sucesso desde o século XIX, hoje com mais de 200 mil títulos no catálogo e presente em 17 países. No Brasil, além de uma distribuição que atinge de norte a sul do país, atua também em escolas, empresas e em parcerias com clubes de assinatura e leitura. Somos a combinação certa de anos de experiência local com a força da estratégia global da HarperCollins Publishers.

Entre autores clássicos e contemporâneos de ficção e não ficção, a HarperCollins é a casa de nomes de primeira grandeza como J.R.R. Tolkien, Agatha Christie, Winston Churchill, Joan Didion, Colson Whitehead, Joyce Carol Oates, Cecelia Ahern, Ayobami Adebayo, Rhonda Byrne, Karin Slaughter, Daniel Silva, e também de referências nacionais como Nelson Rodrigues, Thiago Nigro, Renato Noguera, Claudia Raia, Rosana Hermann, Leandro Karnal, Ivan Mizanzuk, Adriana Barbosa e outros.

Contamos ainda com uma crescente lista de títulos infantis e juvenis, por autores como Ibi Zoboi, Yusef Salaam, Abdi Nazemian, Maureen Johnson, Lola Salgado, Letícia Braga e Guilherme Karsten, além de obras de marcas nacionalmente conhecidas como Irmão do Jorel e Turma da Mônica.

Ao longo de nossa história, unimos tradição e inovação para levar o leitor em viagens para diversos universos culturais e imaginários através da literatura.