Dúvidas Frequentes
Dúvidas Gerais
Autores nacionais
Infelizmente não recebemos originais para avaliação diretamente dos autores. Recomendamos que você procure uma Agência Literária para te representar no mercado editorial. As Agências são intermediários especializados que têm orientações para a apresentação de originais às editoras e este é o melhor caminho para viabilizar a publicação de seu livro. Agradecemos muito pelo contato e boa sorte!
Como ser parceiro
Para falar sobre parcerias você precisa enviar seu media kit e proposta para parcerias@harpercollins.com.br Nossa equipe irá avaliar e lhe retornar assim que possível.
Encaminhar a proposta para clubedeleitura@harpercollins.com.br
.Trabalhe conosco
Adoramos receber mensagens de pessoas querendo fazer parte da nossa equipe, porém estamos com todas as vagas preenchidas no momento. Uma dica é que você nos siga no Linkedin Sempre divulgamos nossas vagas por lá.
Acessibilidade
Faça a sua solicitação por meio do portal do livro acessível: Livro Acessível
Por enquanto ainda estamos trabalhando na nossa política de participação em projetos sociais de instituições. Assim que tivermos novidades, divulgaremos em nossos canais de redes sociais e blog.
Catálogo
É possível que o livro esteja esgotado e ainda sem previsão de novas impressões.
Entre em contato com a gente pelo o formulário do Fale Conoscoou pelas redes sociais.
Nós já possuímos vários livros em audiobook disponíveis no mercado para todos os consumidores e pretendemos disponibilizar ainda mais livros nesse formato. Portanto, a produção de um áudio para disseminação em grupos ou outras plataformas digitais infringiria sobre os nossos direitos de áudio para esses livros.
Newsletter
Na página inicial do nosso site, clique no banner referente à nossa newsletter e preencha os seus dados para receber em seu email nossos descontos e novidades em primeira mão.
Outros
Entre em contato pelo email faleconosco@harpercollins.com.br.
Dúvidas sobre E-commerce
Compras
Entre em contato com o setor responsável pelo e-mail vendas@harpercollins.com.br.
Caso não tenha cadastro no site, crie o seu cadastro pelo ícone de pessoa na parte superior do site. Caso você tenha cadastro, faça o seu login clicando no ícone de pessoa na parte superior do site. Quando estiver logado, realize a busca por título ou autor e selecione o livro desejado. Na página do livro, entre as opções, escolha o formato e clique em comprar. Você será redirecionado para o carrinho de compras, onde deverá inserir o endereço de entrega e selecionar a forma de pagamento. Depois de finalizado, uma confirmação chegará em seu e-mail cadastrado.
Caso não tenha cadastro no site, crie o seu cadastro pelo ícone de pessoa na parte superior do site. Caso você tenha cadastro, faça o seu login clicando no ícone de pessoa na parte superior do site. Quando estiver logado, realize a busca por título ou autor e selecione o livro desejado. Na página do livro, entre as opções, escolha o formato de audiolivro e clique no botão da plataforma onde desejar consumir (autibooks, google play, etc).
De acordo com o Art. 49, você tem até 7 dias para solicitar o cancelamento de um pedido e o seu dinheiro de volta. - política de cancelamento, devoluções e reembolso
Problemas com o meu pedido
Toda e qualquer produção editorial possui um coeficiente de deslizes legalmente aceitável e que não configura justificativa de troca de produto.Caso acreditque esse não seja o seu caso, envie um email para faleconosco@harpercollins.com.br com o assunto
Livro com Defeito” com as seguintes informações:
-Até 4 fotos do defeito (apenas fotos, pedimos que não enviem vídeos).
-Descrição do defeito.
-Nota fiscal e número do pedido
-Nome e endereço de entrega completos.
Após o envio, verificaremos as informações e avaliaremos o envio de um novo exemplar.
Para problemas com o seu pedido ou atrasos na entrega, entre em contato pelo e-mail seuspedidos@harpercollins.com.br
Para problemas com o cupom de desconto, entre em contato por vendas2@harpercollins.com.br
A Editora não realiza trocas de um livro por outro, a não ser em caso de constatação de avaria do produto, o que ocorrerá de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para mais informações Consulte nossa Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso
Assim que o seu pedido sair para a entrega, você receberá um código de rastreio em seu e-mail cadastrado pelo email nãoresponda@harpercollins.com.br.
O frete é calculado diretamente no carrinho de compras, ao selecionar o pagamento.
Link da política de cancelamento, devoluções e reembolso.
Link da política de política de cancelamento, devoluções e reembolso
De acordo com o Art. 49, você tem até 7 dias para solicitar o cancelamento de um pedido e o seu dinheiro de volta. - política de cancelamento, devoluções e reembolso.
Entre em contato diretamente com a plataforma responsável pela sua compra para mais informações.
Cadastro
Faça o login na sua conta e clique no ícone de pessoa no canto superior do site. Você será redirecionado para uma página com as informações do seu cadastro. No canto direito, clique em "ver endereços". Caso já tenha um endereço cadastrado e queira editá-lo, clique em "editar". Caso queira adicionar outro endereço, clique em "adicionar um novo endereço".
Pagamento
Existem muitos motivos para uma compra não ser aceita com cartão de crédito. Confira se está digitando o número correto do seu cartão (sem pontos ou espaços). Caso esteja tudo certo, seu cartão pode ter expirado ou atingido o limite. Se o problema persistir, entre em contato com o seu banco ou provedor de cartão para identificar o motivo da recusa.
A cobrança aparecerá com o nome de Mercado Pago, o intermediador de pagamento utilizado pelo grupo HarperCollins Brasil
O valor será cobrado a partir do momento que o cartão autorizar o pedido de compra.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
- Cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Dinersclub, elo e Mercado Pago.
- Boleto
- Cartão de débito virtual da Caixa Econômica
- PayPal
- Pix
Frete
Você receberá por e-mail pelo endereço nãoresponda@harpercollins.com.br
No momento, apenas enviamos livros físicos para regiões do Brasil
Contato
Entre em contato por email
Departamento | Descrição | E-mail de Contato |
---|---|---|
Imprensa | imprensa@harpercollins.com.br | |
Parcerias | parcerias@harpercollins.com.br | |
Clube de leitura | clubedeleitura@harpercollins.com.br | |
Contato Comercial | vendas@harpercollins.com.br | |
Questões sobre pedidos | seuspedidos@harpercollins.com.br | |
Troca de Livros | faleconosco@harpercollins.com.br |