Livro considerado a fantasia da década chega ao Brasil

Livro considerado a fantasia da década chega ao Brasil

Estreia de Aisling Fowler, Nascida do fogo: a Floresta Congelada, acompanha a personagem Doze em uma aventura épica

Abdicar de seu nome e jurar lealdade ao Pavilhão da Caça é a realidade de alguns jovens de Ember. Ao abandonar seu passado, eles aprendem a lutar contra monstros e se dedicam a manter a paz entre os sete clãs. Nascida do fogo: a Floresta Congelada, da escritora Aisling Fowler chega ao Brasil e traz a história de Doze, uma Caçadora novata muito talentosa e cheia de habilidade com seus machados.

Em uma noite, a paz é perturbada e o Pavilhão é invadido. Trolls, ogros e um terrível Grim conseguem ultrapassar as barreiras de segurança e trazem o caos. O Guardião do pavilhão é acionado e batalhas são travadas. Porém, apesar da vitória, os caçadores sofrem uma perda: Sete, uma das alunas, foi sequestrada pelos invasores.

Acompanhada do Guardião de pedra, outros dois Caçadores novatos e de um esquilo muito esperto, Doze embarca em uma perigosa aventura ao longo da Floresta Congelada para encontrar sua amiga e trazê-la de volta ao Pavilhão da Caça.

Considerado a fantasia da década pelo Bookseller e o primeiro livro de uma trilogia, Nascida do fogo: a Floresta Congelada, nos apresenta um mundo novo, mágico e recheado de personagens cativantes. Com uma narrativa fantástica e cheia de desafios, vai ser impossível você parar de ler esta história. 



Voltar Ao Topo